quarta-feira, 9 de maio de 2007

Casa da Estética




A Casa da Estética é uma clínica que consta com profissionais qualificados e capacitados para melhor atender você.






Localizada na Rua: Cel Antônio Abade, 228 Barra Funda, na cidade de Leme/SP.
Fone: (19) 3571-8117





Recepção




Mais à frente que qualquer tendência, a beleza nunca deixa de ser expressão que reflete a realidade, as necessidade, os desejos de um período.
Cada pessoa, em cada visita a uma clínica de estética chega cheia de expectativas e aspirações, um desejo interno, uma vontade particular. Encontrar o melhor em si mesma. Beleza, força e segurança para enfrentar o cotidiano. Esse mundo que muitas vezes parece hostil e outras vezes maravilhoso ... Um mundo em que a beleza e bem estar são prioridades mais do que tudo que se imagina.










Todos nós da Casa da Estética se sentem orgulhosos de poder participar e compartilhar essa paixão.


Todos os dias. Cada dia ...








Sala para Tratamentos Estéticos Corporais e Faciais



Nem só de dieta e ginástica vive um corpo perfeito. Para conseguir eliminar aquelas gordurinhas localizadas, e os furinhos da celulite, nada melhor que os tratamentos estéticos.


Aqui na Casa da Estética você vai encontrar o que mais de novo tem no mercado como os aparelhos mais modernos e eficaz sobre gordura localizada, flacidez, estrias, celulites, rugas, manchas e depilações.


O Ultra Som de 3.0 mhz, emite vibrações que aquecem os tecidos do corpoas suas ondas chegam a penetrar de 3 a 4 cm de profundidade, facilitando assim o tratamento da celulite e da gordura localizada, o tempo e a intensidade variam de acordo com o tratamento proposto pela fisioterapeuta.

A Corrente Russa ou Estimulação Russa é um método desenvolvido a partir de pesquisas feitas pelo programa espacial russo para impedir a atrofia muscular dos astronautas.


Já a Endermologia, quebra o ciclo da formação da celulite, diminui a gordura localizada e remodela o contorno corporal. Utiliza o princípio ativo da sucção, movimentos de rolamento e aspiração.



Drenagem Linfática Manual ativa a circulação sangüínea e linfática, ajudando a eliminar as toxinas do organismo. Indicada para acompanhamento pós cirurgico, retenção de líquidos, edemas, má circulação, gordura localizada e celulite. Podendo ser aplicada em gestantes.


.






A fisioterapeuta Tatiane está aplicando o Peeling de Cristal no paciente.





Cada paciente tem o seu tratamento proposto, sendo ele avaliado em uma sessão antes ao início do tratamento.











O Peeling de Cristal promove um tratamento rápido, indolor e sem riscos. Sendo que os resultados são notados já na primeira sessão.
Atualmente, podemos corrigir pequenas imperfeições da nossa aparência. Afinal quem nunca se incomodou com aquela manchinha ou acne que insistem em atrapalhar o visual. Essa preocupação deve existir não somente por estética, mas também para elevar a auto estima e com isso, melhorar o convívio social e o profissional.
O peeling realizado por meio de microdermoabrasão, atua no tratamento de seqüelas de acne, quelóides e cicatrizes pós trauma, sulcos e rugas superficiais e profundas, estrias e poros dilatados. O peeling de cristal não possui contra indicação.








Esse aparelho pode ser aplicado antes das sessões de drenagem linfática, sendo ele de grande valia para o tratamento.




A vacuoterapia é uma técnica de tratamento milenar, que não se sabe ao certo quando o homem começou a utilizá-la. Esse aparelho produz no tecido uma vasodilatação e uma hiperemia no local.






















A profissional Laisi está aplicando uma sessão do aparelho Corrente Russa.



Esse aparelho deve ser aplicado no mínimo duas vezes na semana, o tempo varia de paciente para paciente dependendo do condicionamento físico de cada.




Este método surgiu como alternativa para a manutenção da massa muscular de astronautas, tendo sido estendido ao condicionamento de atletas e a área de estética.


A Corrente Russa é capaz de remodelar o corpo, combatendo a flacidez, de várias origens de forma rápida e eficaz. Só para se ter uma idéia dez minutos de Corrente Russa sobre o abdome equivalem a 400 abdominais realizados de forma correta, pois com o uso da corrente, há um recrutamento de 40% a mais das fibras musculares do que no exercício comum.




Sala da Noiva